sábado, 20 de dezembro de 2008

TREINAMENTO DAS FEDERAÇÕES ESTADUAIS DE VOLEIBOL NA C.B.V

      A Confederação Brasileira de Voleibol (C.B.V), realizou no Centro de Treinamento de Saquarema no Rio de Janeiro, com a participação dos Presidentes e Representantes das 27 Federações Estaduais, com as gerências da C.B.V, com o Superintendente do Banco do Brasil, com o Ministro dos Esportes, com o Comitê Olímpico Brasileiro (C.O.B) e com os dois Técnicos das Seleções Brasileiras Adulto: Bernardo Rezende e José Roberto Guimarães, apresentação do novo Projeto Administrativo, Técnico e Financeiro, para os próximos anos na Gestão da C.B.V. e das Federações Estaduais.
           O treinamento contou com a presença do Ministro dos Esportes Orlando Silva, do Presidente da Confederação Brasileira de Voleibol Ary da Graça Filho e o do Presidente da Federação Cearense de Voleibol José Virgílio Pires.
           Vice-Presidente da C.B.V e Presidente da Federação Alagoana de Voleibol, Walter Pitombo Laranjeira (TOROCA), na sala de Troféus e Galeria dos Ex-Presidentes da Confederação Brasileira de Voleibol, em Saquarema (RJ).
                                              Na sala de reuniões e Palestras
           Lago no Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Voleibol, na Cidade de Saquarema (RJ), em dia nublado.


Um comentário:

  1. Sou do Aracati e queria muito ter contato com o José virgilio pois sou muito amigo dele mais perdi o contato assi:Jarbas Raniele
    Se alguém poder ajudar agradeço

    ResponderExcluir