sábado, 10 de novembro de 2001

FEDERAÇÃO ALAGOANA DE VOLEIBOL - 2001

               A Federação Alagoana de Voleibol, realizou jantar para 300 convidados, entre dirigentes, técnicos, atletas, ex-atletas, familiares, políticos e convidados, no Ginásio do Clube de Regatas Brasil, para solenidade de premiação e encerramento da temporada 2001.         
               Entre os homenageados, por apoios a entidade esportiva no ano de 2001, estavam a ex-atleta e o atual Governador do Estado de Alagoas Ronaldo Lessa, a atleta Master e Prefeita de Maceió Kátia Born, o empresário e ex-atleta Geraldo Lessa, o Diretor do Colégio Marista de Maceió, Ir. Inácio Ferreira Dantas e a Seleção Alagoana Masculina, Bi-Campeã Brasileira Infanto-Juvenil, na Cidade de Castanhal/PA.
               Na premiação dos Melhores do Ano 2001, na categoria Infanto o escolhido foi: Wadson Erik (CRB/Marista), o Melhor Juvenil: Cleyton Bezerra (CRB/Marista) e o Melhor Adulto: Everton Borges (CRB/Marista).
              Estavam presentes na Festa da Federação Alagoana de Voleibol, o Supervisor das Seleções Brasileiras Infanto e Juvenil da Confederação Brasileira de Voleibol, Professor Hélcio Nunan e o Técnico da Seleção Brasileira Juvenil, Tri-Campeã Mundial, Professor Wadson Lima. 
SELEÇÃO ALAGOANA INFANTO
                                
HOMENAGEM A SUELY MEDEIROS

ATLETAS DO VOLEIBOL MASCULINO DO C.R.B/MARISTA
                                                                           

Um comentário:

  1. parabens, esses foram os anos mais felizes da minha vida bjs elmo bispo elmobispo@hotmail.com

    ResponderExcluir