terça-feira, 31 de agosto de 2004

OLIMPÍADA MARISTA BRASIL CENTRO-NORTE 2004

                 A Equipe de Voleibol Masculino do Colégio Marista de Maceió, conquistou de forma invicta, o título de Campeã da I Olimpíada Marista Brasil Centro-Norte 2004, em Maceió/AL. A abertura cultural da competição, aconteceu no Ginásio do SESI, com o juramento do Atleta feito pelo jogador de Voleibol do Colégio Marista de Maceió, Raul Carvalho Santos, que no início do ano esteve em treinamento na Seleção Brasileira Infanto.
                Os jogos do Voleibol Masculino, foram realizados no Ginásio do Clube de Regatas Brasil, e teve como Campeões os Atletas: Gilberto Pereira, Maurício Borges, Carlos Neto, Thiago Barbosa, Igor Medeiros, Kelvin Dustin, Antônio Bulhões, Luís Alfonso, Artur Borges e Raul Santos.
              Os resultados dos Jogos foram: Alagoas 2 x 0 Balsas/MA, Alagoas 2 x 0 Maranhense/MA, Alagoas 2 x 0 Nazaré/PA, a Semifinal Alagoas 3 x 0 no Santo Antônio/RN e a Final, Alagoas 3 x 0 no Colégio Marista Cearense/CE.
               Com o apoio irrestrito dos Diretores Marista e em especial do Irmão e desportista Inácio Ferreira Dantas, a Seleção Masculina do Colégio Marista de Maceió, foi o maior vencedor das Competições Estaduais, Regionais e das Olimpíadas Marista.

MARISTA DE MACEIÓ CAMPEÃO
ABERTURA CULTURAL
FINAL: ALAGOAS 3 X 0 CEARÁ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário