domingo, 27 de fevereiro de 2011

VOLEIBOL MASCULINO NAS PECINHAS DE MACEIÓ 2011

                    
              Já entrando no clima do Carnaval e dando uma pequena pausa nos treinos, a equipe de Voleibol Masculino, capitaneada pelo atleta José Thales , com a organização e a experiência de Radjalma Alves e contando sempre com a participação mais que especial, do nosso querido ex-atleta Hugo César, o grupo conquistou todo o Público presente na grande festa das Pecinhas de Maceió 2011.
            Trajados de Voleibol Feminino: Thales, Radjalma , Giovanni, Matheus, Fellipe, Benny, Ricardo, Rodrigo, Alexandre, Wendell, Jeferson e Hugo, com suas danças, brincadeiras, coreografias e claro, seus uniformes, o grupo foi uma das grandes atrações do evento neste Domingo, na orla de Maceió.
                                       
                 

domingo, 20 de fevereiro de 2011

FLAMENGO EM ALAGOAS

                O maior e melhor time do mundo, é bom lembrar, o que tem a maior torcida do planeta (32 milhões de fanáticos), esteve nas terras alagoanas para apresentação única, pela Copa do Brasil, o palco não poderia ser outro, no Estádio Rei Pelé, o segundo Estádio mais bonito do Nordeste (o primeiro claro, é o Plácido Castelo, para os íntimos CASTELÃO, em Fortaleza).
                  Foi dia de festa em Maceió, o Estádio que faz homenagem ao Rei Pelé, estava com sua capacidade máxima, todos os presentes, torcedores rubro-negros que vibraram com cada lance apresentado pelo time de Luxemburgo, Gaúcho e Cia.
                   A convite do meu Presidente TOROCA, Gustavo e família, assistimos juntos um ótimo jogo e uma bela vitória do Mengão por 3 x 0... em uma noite especial.
                                          Waltinho, Toroca, Gustavo e Geni
                                                     Estádio do Rei
                                            Ronaldinho Gaúcho com a bola toda

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

TREINAMENTO DA MAURÍCIO DE NASSAU FEMININO

               Treinamento no dia 15 de Fevereiro, no ginásio do Clube de Regatas Brasil, visando as competições da temporada 2011, entre elas os Campeonatos Estaduais Juvenil e Adulto, promovidos pela Federação Alagoana de Voleibol e os Jogos Universitários Alagoanos, promovidos pela Federação Alagoana do Desporto Universitário.
              Atletas da Faculdade Maurício de Nassau: Adrely Lima, Jéssica Gontarz, Ludmila, Ludiane, Lílian Sezine, Érica Cavalcante e Jaíne Felipe.



TREINAMENTO DA FACULDADE MAURÍCIO DE NASSAU VOLEIBOL MASCULINO

                    Treino na tarde do dia 15 de Fevereiro da Faculdade Maurício de Nassau, no Ginásio do Galo na Pajuçara, com atletas: Pedro Braga, José Thales, Júlio César, Artur Santos, Diego Benedito, Radjalma Alves, Raul Santos, Rodrigo Luan, Jeferson Silva, Alexandre Couto e Fellipe Speck.

                                              
         
                                    


quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

APRESENTAÇÃO DOS NOVOS ATLETAS NASSAU PARA A TEMPORADA 2011

                 Apresentação dos dois novos atletas do Voleibol Masculino, Jeferson Cruz e Fellipe Speck e da nova Equipe, de Voleibol Feminino da Faculdade Maurício de Nassau, com as Atletas: Adrielly Lima, Jéssica Gontarz, Ana Paula, Jaíne Felipe, Ludmila Cunha, Ludiane Cunha, Érica Cavalcante e Lílian Sezine,  para a temporada 2011, com o Diretor da Unidade Maceió, Professor Pedro Guedes.



domingo, 13 de fevereiro de 2011

CONFRATERNIZAÇÃO DO VOLEIBOL FEMININO NA AABB PRAIA

            As Equipes de Voleibol Feminino do Clube de Regatas Brasil, das Categorias Infanto, Juvenil e Adulto, passaram todo o sábado, na Sede Praia do Clube da AABB, para um dia de lazer e confraternização, entre as Atletas, Comissão Técnica e a Federação Alagoana de Voleibol.
              Teve de tudo, Vôlei de quadra e de areia, futebol, piscina e finalizamos com almoço.