quinta-feira, 17 de novembro de 2011

VOLEIBOL DA FACULDADE MAURÍCIO DE NASSAU NO JUB´S 2011

                O Voleibol Masculino da Faculdade Maurício de Nassau, conquistou o inédito 5º lugar, na Divisão Especial nos Jogos Universítarios Brasileiros - JUB´S, na Cidade de Campinas/SP. Com o resultado, Alagoas permanece no ano de 2012, na elite do Voleibol Brasileiro Masculino Universitário, juntamente com os Estados de Minas Gerais, Pernambuco, Santa Catarina, Distrito Federal, Ceará, Rio de Janeiro e Goiás.
               Os atletas da Faculdade Maurício de Nassau, que estiveram em Campinas foram: José Thales, Radjalma Alves, Ricardo Vieira, Júlio César, Arthur Santos, Raul Carvalho, Everton Borges, Diego Benedito e Jeferson Silva. Já no Feminino foram: Jéssica Gontarz, Lílian Sezine, Ludmila, Ludiane Rodrigues, Adriely Lima, Érica Cavalcante e Jaíne Felipe.
          Parabéns, à todos os Atletas das Equipes Masculina e Feminina, à Supervisora Suely Medeiros, ao Técnico Douglas Franco, ao Coordenador de Esportes Hermógenes Brasil, ao Clube de Regatas Brasil, o Diretor da Unidade de Maceió, Pedro Guedes e aos que torcem por nós.