sábado, 31 de março de 2012

CBDU E KOCH TAVARES VISITAM MACEIÓ

              Em vistoria a Praia de Pajuçara, a comitiva da Confederação Brasileira do Desporto Universitário, apresentou ao representante da empresa de eventos Koch Tavares, os espaços e projetos, para a arena do VI Mundial de Vôlei de Praia Universitário, que será realizado em Maceió/AL, dos dias 12 a 16 de Setembro de 2012.
             Vários Países já confirmaram presença na Competição Internacional, nos gêneros Masculino e Feminino, entre eles: Alemanha, Estados Unidos, Itália, Espanha e Canadá.

Secretaria, CBDU e Koch Tavares visitam arena

domingo, 25 de março de 2012

ASSEMBLÉIA DA C.B.V EM ALAGOAS

                A Confederação Brasileira de Voleibol - C.B.V, realizou dos dias 21 a 25 Assembléia Ordinária da Temporada 2012, na Barra de São Miguel, com a presença dos 27 Presidentes das Federações Estaduais do Brasil.
             Dentre vários assuntos tratados na agenda de trabalho, a realização e sede dos Campeonatos Brasileiros de Seleções nos dois gêneros, as Competições de Vôlei de Praia nas Categorias sub-19, sub-21 e o Circuito Banco do Brasil e a criação de uma Competição Universitária em parceria com a Confederão Brasileira do Desporto Universitário - C.B.D.U.
                  Outro momento muito significativo da Assembléia Ordinária, foi a outorga do Título de Emérito do Voleibol Brasileiro ao Vice-Presidente da Federação Alagoana de Voleibol - F.A.V, Dr. Roberto Barbosa Fernandes e ao Professor Murilo Amazonas, Técnico da Federação Pernambucana de Voleibol.



sábado, 17 de março de 2012

MARCELA TAVARES E ANA CLARA, NA SELETIVA DA SELEÇÃO BRASILEIRA INFANTO - 2012

                As atletas da equipe infanto do Voleibol Feminino do Clube de Regatas Brasil, Ana Clara e Marcela Tavares, foram convocadas para a seletiva de treinamentos da Seleção Brasileira Infanto - Região Nordeste.
                Os treinamentos serão realizados no Clube Náutico Atlético Cearense, em Fortaleza/CE, dos dia 29 a 31 de Março. Ao todo, são 15 atletas dos estados de: Alagoas, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Ceará, o técnico da Seleção Brasileira Infanto é Maurício Thomas.
                No Masculino, a seletiva será realizada em Maceió, no ginásio do Colégio Anchieta no mesmo período.
               Ótimos treinos para as nossas atletas.


       

sexta-feira, 16 de março de 2012

VISITA DOS DIRIGENTES DA FISU E CBDU A FEDERAÇÃO ALAGOANA DE VOLEIBOL

                 Os dirigentes da FISU e da CBDU, estiveram em visita, a sede da Federação Alagoana de Voleibol, no Estádio Rei Pelé. O objetivo da visita, era para fechar acordo de parceria entre as entidades, na realização do VI Mundial de Vôlei de Praia Universitário Masculino e Feminino, que será realizado em Maceió, dos dias 12 a 16 de Setembro, na Praia da Pajuçara.
                 O Presidente da Federação Alagoana de Voleibol, Walter Pitombo Laranjeiras, apresentou fotos e respondeu questionamentos dos representantes da FISU e da CBDU, sobre a arena de competição, informações técnicas, arbitrágem e a participação da Federação Alagoana e da Confederação Brasileira de Voleibol, no importante evento Internacional.