sábado, 21 de abril de 2012

MAURÍCIO BORGES BI-CAMPEÃO DA SUPERLIGA 2011/2012

                  O Alagoano Maurício Borges atleta do Sada-Cruzeiro, ganhou mais uma vez a Superliga. Maurício já tinha conquistado a competição jogando pelo Minas Tênis Clube.
                   Hoje com uma atuação especial, sua atual equipe venceu o Vôlei Futuro (SP), pelo placar de 3 x 1, jogo este na cidade de São Bernardo. Parabéns Maurício e toda equipe do Sada-Cruzeiro, campeões da Superliga 2011-2012.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

CAMPEONATO BRASILEIRO DE SELEÇÕES JUVENIL - DIVISÃO ESPECIAL

                Segue a relação da Seleção de Alagoas, que disputará o Campeonato Brasileiro Juvenil da Divisão Especial em Belo Horizonte (MG). A competição começa no dia 22 e tem suas finais no dia 28 de Abril.
                A Comissão Técnica: Chefe da Delegação e Técnico: Caetano Rocha e Assistente Técnico: Douglas Franco. Atletas: Bruna Simões, Amanda Alexandre, Maria Eduarda, Ranyelle Vanessa, Thayane Bezerra, Rayanne Stéfanny, Ana Luiza, Ana Clara, Marcela Tavares, Jéssica e Érica Cavalcante.
                 Otímo Brasileiro.


sábado, 7 de abril de 2012

MAURÍCIO BORGES NA FINAL DA SUPERLIGA 2011/2012

           O Alagoano Maurício Borges do Sada/Cruzeiro, está na final da Superliga edição 2011/2012, depois da vitória de 3 x 0 sobre o Vivo/Minas, hoje em Belo Horizonte.
          O adversário do Sada/Cruzeiro sairá do vencedor do confronto entre as Equipes RJX (RJ) e Vôlei Futuro (SP).
          Parabéns, Maurício e boa sorte na final.

sexta-feira, 6 de abril de 2012

SELEÇÃO BRASILEIRA INFANTO MASCULINA - AVALIAÇÃO EM MACEIÓ

            A Confederação Brasileira de Voleibol com o apoio da Federação Alagoana de Voleibol e do Colégio Achieta, realizou em Maceió dos dias 27 a 31 de Março, avaliações com atletas da categoria infanto da Região Nordeste.
              Participaram dos treinamentos atletas Masculinos dos Estados: Maranhão, Rio Grande do Norte, Ceará, Paraíba, Pernambuco e Bahia. Os técnicos: Galba Filho (CE), Jorge Carvalho (PB), João Pereira (PB), Carlos Freitas (PE) e Jorge Moura (RN), além dos técnicos de Alagoas, acompanharam treinamentos e palestras com a Comissão Técnica Brasileira.