quinta-feira, 28 de junho de 2012

POSSÍVEIS MUDANÇAS NO COMANDO DAS SELEÇÕES BRASILEIRAS?

                   Já se fala nos bastidores do mundo do Voleibol, mudanças nos comandos das Seleções Brasileiras Adulto. Tudo muito normal, para tantos anos nos comandos mais vitoriosos da história do Voleibol Brasileiro e Mundial.
                  Agora, o mais importante é aguardar e torcer por ótimos resultados, nos Jogos Olímpicos de Londres, tanto para a Seleção Brasileira comandada por José Roberto, como para Bernardinho.



sábado, 23 de junho de 2012

VALEU ! ! !

                                                                   
                             A C E S S O:

                                Nº 6.000

quinta-feira, 21 de junho de 2012

MAURÍCIO DE NASSAU X CRB NA FINAL DO ADULTO FEMININO 2012

                As equipes, da Faculdade Maurício de Nassau e do Clube de Regatas Brasil, fazem a final do Campeonato Alagoano Adulto Feminino de 2012.
                A Federação Alagoana de Voleibol, marcou a final da competição, para o sábado dia 30 de junho, no ginásio do Clube de Regatas Brasil.
                O CRB tenta voltar a vencer a competição, depois de 40 anos de conquistas seguidas, já a Maurício de Nassau, tenta com a vitória o Bi-Campeonato do estadual.
                Ótima final para as equipes.




quarta-feira, 20 de junho de 2012

INAUGURAÇÃO DO GINÁSIO FAV E V2 CONSTRUÇÕES

               A Federação Alagoana de Voleibol e a V2 Construções, estão nos últimos detalhes para o lançamento da nova arena esportiva de Maceió/AL.
              A inauguração do novo ginásio, o FAV/V2 Construções, será na abertura do Campeonato Brasileiro Masculino de Seleções Infanto da 2ª divisão, no dia 09 de Julho às 19:00 hs, no bairro da Pajuçara.
              Além da abertura do Campeonato Brasileiro, desfile das Seleções Estaduais, acontecerá homenagens a personalidades do Voleibol Alagoano. Todos convidados.


segunda-feira, 18 de junho de 2012

POLÔNIA 3 X 1 BRASIL NA LIGA MUNDIAL 2012

               A Seleção Brasileira de Voleibol Masculina, foi superada pela Polônia nesse domingo, na cidade de Tampere/Finlândia, pelo placar de 3 x 1, na fase de grupo da Liga Mundial 2012.
              As Seleções do  Brasil e da Polônia, entraram em quadra empatadas com a mesma quantidade de pontos conquistados, 26 e com essa vitória, a Polônia passa para 29 pontos e se classifica em 1º do grupo, para a fase final da competição.
              Já a Seleção Brasileira, termina essa fase em segundo do grupo B e espera os resultados dos jogos dos outros grupos na espera da classificação, como o melhor segundo lugar.
              O Brasil, jogou nesse domingo com: Bruninho, Wallace, Sidão, Murilo, Thiago Alves, Lucão e Serginho, entraram ainda: Ricardinho, Vissotto e Rodrigão.




         

domingo, 17 de junho de 2012

EUA 3 X 1 BRASIL GRAND PRIX

             A Seleção Brasileira Feminina, perdeu a invencibilidade do Grand Prix 2012, para a Seleção Americana por 3 x 1, em jogo realizado na cidade de São Bernardo/SP, neste domingo pelos placares de 25 x 20 / 18 x 25 / 18 x 28 e 23 x 25, em 1h54 de jogo.
             O Brasil jogou com: Sheila, Paula Pequeno, Jaqueline, Fabíola, Fabiana, Thaisa e as Líberos Camila Brait e Fabí.
              As Americanas lideram o Grand Prix 2012, com 18 postos e o Brasil está em sexto lugar com 11, sendo cinco vitórias e uma derrota.
             

terça-feira, 12 de junho de 2012

ALAGOAS NA 1ª DIVISÃO EM 2013



              A Seleção Alagoana Juvenil Masculina, conquistou o segundo lugar no Campeonato Brasileiro de Seleções da 2ª Divisão, realizado no BNB Clube, em Fortaleza na semana passada. Alagoas teve apenas uma única derrota, que foi na final do Brasileiro, para a Seleção do Estado do Amazonas.
              Com o ótimo resultado conquistado, Alagoas disputará em 2013, a 1ª Divisão da categoria, que conta com as melhores Seleções Estaduais do país.
               Parabéns aos Técnicos e Atletas Alagoanos.


segunda-feira, 11 de junho de 2012

ALAGOANA NEIDE É CAMPEÃ DA ETAPA ESTADUAL DE NATAL


        A Alagoana Neide, conquistou no final de semana passado o seu sétimo título do Circuito Estadual de Vôlei de Praia, na etapa realizada na praia de Redinha em Natal.
Neide, em parceria com a Cearense Rebeca, venceram na final a dupla Aline e Bruna (BA/PB) pelo placar de 2 x 1.
       As campeãs, também conquistaram em 2011 os jogos Sul-Americanos de Vôlei de Praia, já na disputa Masculina, o título da etapa Estadual ficou com a dupla Hevaldo e Álvaro (CE/PB) e o Vice-Campeonato com a dupla Yúri e Bernardo Lima (BA/CE).

domingo, 10 de junho de 2012

BRASIL CONQUISTA VITÓRIA EM TODOS OS JOGOS NA LIGA MUNDIAL

              A Seleção Brasileira Adulto Masculina conquistou três importantes vitórias na fase Brasileira da Liga Mundial de Vôlei, realizado na Cidade de São Bernardo no final de semana passado.
              Com os resultados de: 3 x 0 sobre a Finlândia, 3 x 0 no Canadá e 3 x 1 sobre a Polônia, a Seleção Brasileira vai para a quarta fase da competição em primeiro lugar na chave.
              Parabéns e ótimos jogos para o Brasil. 



sexta-feira, 1 de junho de 2012

FEDERAÇÃO ALAGOANA DE VOLEIBOL E V2 CONSTRUÇÕES

            A Federação Alagoana de Voleibol, fechou no mês de Junho parceria com a empresa do ramo da construção civil V2 Construções. Dentre as várias parcerias formalizadas entre as duas instituições, a Federação de Voleibol contará na temporada 2012 e 2013, com um ótimo ginásio poli-esportivo localizado no bairro da Pajuçara.
             No novo ginásio, haverá treinamentos diários no período da tarde das equipes de  Voleibol Masculino e Feminino do Clube de Regatas Brasil e da Faculdade Maurício de Nassau, já no período da manhã os treinos do Volêi Máster e do Sentado e no período noturno contaremos com o Basquete Masculino do Regatas e dos treinamentos da equipe de Futsal Masculino dos colaboradores da V2 Construções.