terça-feira, 24 de julho de 2012

CAMPEONATO BRASILEIRO DE SELEÇÕES INFANTO - 2012

             Vitória de hoje da Seleção Alagoana, no Campeonato Brasileiro de Seleções Infanto Feminino da segunda divisão, contra a Seleção do Rio Grande do Norte, pelo placar de 3 x 1 com parciais de 20 x 25, 25 x 17, 25 x 21  e  25 x 14.
             Amanhã, o adversário de Alagoas é a Seleção do Amapá. O Campeonato Brasileiro de Seleções Infanto Feminino, está sendo disputado em Brasília/DF.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

CAMPEONATO BRASILEIRO DE SELEÇÕES INFANTO

                Perdemos hoje, no Campeonato Brasileiro de Seleções Infanto Feminino, para a Seleção da Paraíba, de 3 x 1 com parciais de 25 x 19, 18 x 25, 12 x 25 e 16 x 25.
                 Amanhã jogamos contra a Seleção do Rio Grande do Norte.

domingo, 22 de julho de 2012

BI-CAMPEÕES OLÍMPICOS HOMENAGEADOS

                  Os atletas Maurício Lima (Levantador) e Giovane Gavio (Ponta), receberam homenagem da Confederação Brasileira de Voleibol, pela conquista do dois ouros Olímpicos, de 1992 e 2004.
                 A homenagem, aconteceu no Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema e contou com a presença das duas Seleções Brasileiras que estarão na Olimpíada de Londres.


quarta-feira, 18 de julho de 2012

RELAÇÃO DA SELEÇÃO INFANTO FEMININA - 2012

                   Esta definida a Seleção Alagoana Infanto Feminina, que disputará o Campeonato Brasileiro de Seleções da Categoria, na cidade de Brasília/DF, dos dias 22 a 28 de Julho.
                   As atletas selecionadas são: Ana Clara, Marcela Carvalho, Ana Luiza, Maria Eduarda Basto, Beatriz Pessoa, Andressa Amancio, Ana Beatriz, Juliana, Ana Paula, Jéssica Luiza, Kleviane e Karol. O técnico da Seleção é o ex-atleta do Clube de Regatas Brasil e da Seleção Alagoana Douglas Franco, e o chefe da delegação Caetano Rocha.
                   Ótimo Campeonato Brasileiro para a Seleção Alagoana. 

    


domingo, 15 de julho de 2012

NORDESTÃO DE SELEÇÕES FEMININO INFANTO

               Com a final realizada hoje no período da manhã, no Ginásio do Clube de Regatas Brasil, a Seleção Alagoana venceu por 3 x 2 a Seleção do Rio Grande do Norte e conquistou o título do Nordestão de Seleções Infanto Feminino de forma invicta.
               A Competição foi organizada pela Federação Alagoana de Voleibol e o Clube de Regatas Brasil e contou ainda, com a Seleção da Paraíba e do Clube Regatiano, com objetivo de treinamento para o Campeonato Brasileiro de Seleções Infanto que será realizado em Brasília dos dias 22 a 28 de Julho.
               No jogo preliminar da manhã, o CRB venceu a Seleção Paraíbana por 3 x 0 com arbitragem de Hugo César e Carlos e apontadora Adriely Lima.






sábado, 14 de julho de 2012

CAMPEONATO BRASILEIRO DE SELEÇÕES INFANTO MASCULINO

                 Chega ao final o Campeonato Brasileiro de Seleções Infanto Masculino em Maceió, com o título ficando com a Seleção de Mato Grosso, em segundo lugar a Seleção de Pernambuco e em terceiro lugar a Seleção do Estado do Ceará.
                 O Brasileiro de Seleções, foi realizado no Ginásio FAV e V2 Construções, é uma competição da Confederação Brasileira de Voleibol e da Federação Alagoana de Voleibol.




sexta-feira, 13 de julho de 2012

NORDESTÃO DE SELEÇÕES INFANTO FEMININO

             Com objetivo de avaliar as Seleções, que disputarão o Campeonato Brasileiro de Seleções em Brasília, no final do mês, começa hoje em Maceió, o Nordestão de Seleções Infanto Feminino.
              A competição será disputada no Ginásio do Clube de Regatas Brasil, com a participação das Seleções dos Estados de, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte e completando o quadrangular, o Clube de Regatas Brasil.
             As finais serão disputadas no domingo, no novo Ginásio da FAV e V2 Construções.




           

terça-feira, 10 de julho de 2012

MARI DISPENSADA DA SELEÇÃO BRASILEIRA FEMININA

                A Paranaense Mari, atacante da Seleção Brasileira Adulta Feminina e Campeã Olímpica na China em 2008, foi dispensada nesta terça-feira dos treinamentos, no centro de treinamento da Confederação Brasileira de Voleibol, em Saquarema/RJ.






sexta-feira, 6 de julho de 2012

MAURÍCIO DE NASSAU MASCULINO CONQUISTA O TRI - CAMPEONATO NO JUA´S

                    A equipe de Voleibol Masculino da Faculdade Maurício de Nassau, conquistou nesta sexta-feira dia 06 de Julho, o Tri-Campeonato dos Jogos Universitários Alagoanos.
                     A equipe Universitária, já tinha sido Campeã nos anos de 2010 e 2011, sobre a equipe da FAL e na temporada de 2012, o adversário foi a equipe da Universidade Federal de Alagoas. Com essa conquista, as equipes Masculina e Feminina da Faculdade Maurício de Nassau, são as representantes de Alagoas nos Jogos Universitários Brasileiros, em Foz do Iguaçu no mês de Outubro.

domingo, 1 de julho de 2012

FACULDADE MAURÍCIO DE NASSAU É BI-CAMPEÃ ADULTO FEMININO

               Com ótimo jogo entre as equipes da Faculdade Maurício de Nassau e a do Clube de Regatas Brasil, o Campeonato Alagoano Adulto da temporada 2012, chega ao final com o Bi-Campeonato da equipe universitária.
                A Faculdade Maurício de Nassau contou com as seguintes atletas: Jéssica Gontarz, Moanna Galvão, Jaíne Felipe, Rayanne Rocha, Bruna Simões, Nicole, Maíra Ramos e Lílian Sezine com o técnico Júlio César. O Clube Regatiano jogou com as atletas: Jéssica Cavalcante, Karol, Ranyeli, Thaiane, Kleviane, Beatriz Pessoa, Roberta, Beatriz, Marcela Carvalho, Andressa, Ana Luíza e Maria Eduarda e com os técnicos Douglas Franco e Jean Cerilo.
               As parcias da final foram: 25 x 17, 25 x 18 e 25 x 18, com arbitragem de Ayslan Pereira e Katllen e na súmula Mayara Marciel.