segunda-feira, 24 de setembro de 2012

BRASIL E BRASÍLIA SÃO CANDIDATOS PARA UNIVERSÍADE 2019

                   Brasília é candidata a sediar a Universíade de Verão 2019. O Presidente da Confederação Brasileira do Desporto Universitário, Luciano Cabral, que esta em Karzan/Rússia, apresentou proposta para o sediamento.
                  A Universíade é a segunda maior competição esportiva do mundo, ficando atrás apenas dos Jogos Olímpicos.
                  O Brasil já foi sede uma vez da Universíade de Verão, foi no ano de 1964, na Cidade de Porto Alegre.
                  Boa sorte para Brasília e para a CBDU.

 
 
Brasil e Brasília são candidatos para Universíade 2019

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

ARY DA GRAÇA FILHO É ELEITO PRESIDENTE DA FIVB

               O presidente da Confederação Brasileira de Voleibol, Ary da Silva Graça Filho, é o novo Presidente da Federação Internacional de Voleibol (FIVB).
               A eleição ocorreu hoje, no Congresso da entidade na Cidade de Anahein, no Estados Unidos. Ary, concorreu com os Presidentes das Confederações Nacionais da Austrália e dos Estados Unidos, conquistando 103 votos, dos 204 possíveis.
               O Carioca e ex-atleta da Seleção Brasileira Adulto, comandará a entidade máxima do Voleibol Mundial, de 2012 a 2016. Ary Graça, será o segundo Brasileiro a dirigir uma entidade máxima do esporte mundial, o outro foi João Havelange que presidiu a FIFA por 24 anos, de 1974 a 1988.
              Nos seus 65 anos de existência, a FIVB, teve apenas três Presidentes, o primeiro foi o Francês Paul Libaud, o segundo o Mexicano Rubens Acosta e por último o Chinês Jizhong Wei, o Brasileiro Ary da Silva Graça Filho é o quarto mandatário da entidade máxima do Voleibol Mundial.
              Parabéns Ary Graça e ao Voleibol Brasileiro.

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

OBRIGADO ! ! ! !

 
 
 


                                               ACESSO: Nº 7.000

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

MUNDIAL UNIVERSITÁRIO DE VÔLEI DE PRAIA - MEDALHA DE BRONZE

                     Comissão Técnica Brasileira, medalha de Bronze no Mundial Universitário de Vôlei de Praia, com a dupla Álvaro/PB e Luciano/ES.
                     Técnicos: Ronald Rocha, Caetano Rocha, Francismar Garrido e o Fisioterapeuta: Hugo Sant'ana.
                     Parabéns à todos.
 


domingo, 16 de setembro de 2012

MUNDIAL UNIVERSITÁRIO DE VÔLEI DE PRAIA - CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO

                Com arena lotada, foi realizado as disputas dos terceiros lugares, as finais Masculinas e Femininas e a Cerimônia de Encerramento, do VI Campeonato Mundial Universitário de Vôlei de Praia, nesse domingo na praia de Pajuçara.
                 O Brasil, este representado com a dupla Álvaro/PB e Luciano/ES, que conquistaram o terceiro lugar, depois da vitória pelo placar de 2 x 1, sobre a dupla do Canadá. Os Brasileiros tiveram apenas duas derrotas durante a competição, para a Espanha e Alemanha.
 




sábado, 15 de setembro de 2012

NOVO MASCOTE DO VÔLEI DE PRAIA

                      Vote e escolha no site da Confederação Brasileira de Voleibol, o nome do novo mascote do Vôlei de Praia, ele é um SIRI e os possíveis nomes são: Sirilo, Casquinha ou Siribol. Participe, eu já votei!
 
 
 

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

JACKIE SILVA É ATRAÇÃO EM MACEIÓ

                   A campeã Olímpica, Mundial e Técnica da seleção brasileira de base da CBV de Vôlei de Praia, a Carioca Jackie Silva, é a técnica das duplas Brasileiras Júlia/Luana e Pauline/Raquel, no VI Mundial de Vôlei de Praia Universitário da FISU, que está sendo disputado na praia de Pajuçara em Maceió. 
 
 
                   

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

MUNDIAL UNIVERSITÁRIO DE VÔLEI DE PRAIA - JOGOS

                Seguem os jogos do VI Mundial Universitário de Vôlei de Praia, que está sendo realizado em Maceió, na arena montada na Praia de Pajuçara. O Brasil tem as duplas Álvaro/Luciano, Vinícius/Rafael e Pauline/Raquel e Luana/Júlia, na competição.
                  A Mundial teve seu início com abertura no Iate Clube Pajussara, os jogos seguem até o domingo, com a Cerimônia de Encerramento e a passagem da bandeira FISU, para a Cidade do Porto/Portugal, próxima sede do Mundial em 2014.
 





segunda-feira, 10 de setembro de 2012

ÚLTIMOS TREINOS PARA O MUNDIAL UNIVERSITÁRIO

                Tudo pronto para o início do Campeonato Mundial Universitário de Vôlei de Praia, na praia de Pajuçara em Maceió.
                As duplas que representarão o Brasil no Mundial são: no Masculino, Vínicios/Raphael e Álvaro/Luciano, com os Técnicos Ronald e Caetano Rocha, já no Feminino, Júlia/Luana e Raquel/Pauline, com a Técnica Jaqueline Silva e o Técnico Francismar Garrido e chefiando a delegação Brasileira Suely Medeiros.

 
 

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

I ENCONTRO DE TÉCNICOS FORMADORES DO BRASIL

               A Confederação Brasileira de Voleibol juntamente com o Comitê Olímpico Brasileiro, organizaram no final de semana passado, o I encontro de técnicos formadores do Brasil, no Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema/RJ.
               O encontro contou com a presença de 32 técnicos, sendo 16 de cada gênero da modalidade e representantes de todos os estado do país, além, de 02 Superintendentes, Paulo Márcio e Renato D'ávila, do Gerente das Seleções Brasileiras,  Antônio Rizola e do Presidente do CONAT, Professor Célio Cordeiro.
                Entre as várias palestra do encontro, os técnicos de referência tiveram o privilégio de adquirir novos conhecimentos dos atuais vice-campeões olímpicos, Luís Fernando e Rubinho, respectivamente preparador físico e auxiliar-técnico da Seleção Brasileira Masculina e o vice-campeão olímpico, técnico da Seleção Japonesa Feminina de 1964, professor Imay.