sexta-feira, 23 de novembro de 2012

II ENCONTRO - TÉCNICO DE REFERÊNCIA

               Foi realizado no Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema/RJ, o II Encontro de Treinadores Formadores do Voleibol Brasileiro, dos dias 21 a 24 de Novembro. Programa da Confederação Brasileira de Voleibol e do Comitê Olímpico Brasileiro.
               O Encontro de Treinadores, contou com 04 clinicas de fundamentos com os seguintes Professores: Percy Onken, Marcos Lerbach, Noburi Imay e Jorge Barros e com os Treinadores Referência, apresentando  seus respectivos trabalhos realizados em seus estados na temporada de 2012.
               Contamos nesses dias, com a presença e palestra do Professor Célio Cordeiro, Presidente do CONAT e ex-Treinador da Seleção Brasileira Adulto Masculina.
 








 
 

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

JOGOS UNIVERSITÁRIOS BRASILEIROS - 2012

                As equipes masculina e feminina da Faculdade Maurício de Nassau de Maceió, foram as representantes de Alagoas nos Jogos Universitários Brasileiros, na cidade de Foz do Iguaçu/PR, dos dias 22 a 28 de outubro de 2012.
                A equipe Feminina, terminou a competição com a medalha de bronze, depois da vitória de 3 x 0 sobre a Faculdade do Espirito Santo. No Masculino, os Nassalinos terminaram a competição em 7º lugar, descendo junto com a Universidade Federal do Ceará, para a segunda divisão em 2013.
                Em 2013 os Jogos Universitários Brasileiros será em Goiânia/GO.