domingo, 17 de março de 2013

CLÍNICA DE VOLEIBOL - PROFESSOR NOBUHIRO IMAI

                A Confederação Brasileira de Voleibol, a Federação Alagoana de Voleibol e o Centro Universitário CESMAC, realizou dos dias 28 de fevereiro a 03 de março, Clínica de Voleibol ministrada pelo Professor Japonês Nobuhiro Imai.
                Professor Imai, tem reconhecimento e conquistas Internacionais e Nacionais, como o Campeonato Olímpico em 1968 no México, no comando da Seleção Japonesa feminina e no Brasil, foi várias vezes Campeão Brasileiro Masculino pelo Banespa, como assistente-técnico do Professor Josenildo Carvalho.
               A Clínica em Maceió, teve o formato de reforços técnicos, distribuídos da seguinte forma: Saque x Recepção, Ataque x Bloqueio e ainda exercícios para os levantadores e situações táticas.  Outro momento importante foi, a homenagem prestada pela Direção e Coordenação do Curso de Educação Física do CESMAC, ao Professor Imai, por seus serviços prestados ao Voleibol Brasileiro.
              Durante a Clínica, foi oportunizado importantes conhecimentos, juntamente com a Filosofia Oriental de trabalho do Professor Imai, para o crescimento dos Professores Alagoanos.  





 
 
 
                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário