domingo, 26 de maio de 2013

SUPERCOPA BB - 2013

                A Confederação Brasileira de Voleibol e o Banco do Brasil, lançaram uma nova competição no cenário nacional, a Supercopa BB de Voleibol Adulto Masculino. A competição contempla todas as regiões do país, onde a região Nordeste, ficou dividida em duas etapas: Dunas e Litoral.
               Fortaleza sediou a etapa Dunas e Maceió a Litoral, onde aqui, contou com a participação dos campeões estaduais de Pernambuco, Paraíba, Bahia e Alagoas. Todos os jogos foram realizados no Ginásio FAV/V2 Construções. A etapa Alagoana teve como Embaixador o ex-levantador da Seleção Brasileira Adulto, Bi-Campeão Olímpico e Mundial, Maurício Lima.
               Os representantes de Alagoas tiveram boas participações na competição, com a equipe da Faculdade Maurício de Nassau terminando a etapa em segundo lugar, atrás apenas do Vitória da Bahia. Os resultados dos jogos da Faculdade Alagoana foram: Nassau 3 x 0 CRB, Nassau 3 x 0 Grêmio, Nassau 3 x 0 Náutico e Nassau 0 x 3 Vitória.
                 A Faculdade Maurício de Nassau competiu com os seguintes atletas: José Thales, Wendell Feijó, Rodrigo Luan, Allan Kleverson, Wallace Jhon, Roberto Bastos, Radjalma Alves, Josenildo James, Michel Braga, Olávo Egídio, Natalício Neto e Thiago Rodrigo.      
    







                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário