sexta-feira, 25 de outubro de 2013

CONFRATERNIZAÇÃO DO VOLEIBOL MASCULINO E FEMININO - CLUBE DE REGATAS BRASIL E DA FACULDADE MAURÍCIO DE NASSAU

                Foi realizada na nova sede do Clube de Regatas Brasil a confraternização anual das equipes de Voleibol Feminino e Masculino do Clube Regatiano e da Faculdade Maurício de Nassau. O evento contou com a presença do Diretor e Coordenador de Esportes do Colégio Intensivo, os Professores Menezes e Ivo, do Vice-Presidente, da Superintendente e do Diretor de Arbitragem da Federação Alagoana de Voleibol, Roberto Fernandes, Suely Medeiros e Jesuíno Moura, do Diretor da Faculdade Maurício de Nassau, Professor Pedro Guedes e do Presidente da Federação Alagoana de Voleibol e da Confederação Brasileira de Voleibol, Walter Pitombo Laranjeira.
                Os homenageados, como melhores do ano 2013, no Feminino foram: Ana Clara (categoria Infanto), Ranyeli Rodrigues (categoria Juvenil) e Moanna Galvão (categoria Adulto). No Masculino: Wendell Feijó (categoria Adulto). As atletas que estiveram em treinamentos nas Seleções Brasileiras, de Quadra e de Praia, Mariane Fiorot, Poliana Rodrigues e Jaíne Felipe, também foram homenageadas.
                A equipe Masculina da Faculdade Maurício de Nassau, recebeu troféu e medalhas referentes a conquista do Campeonato Alagoano Adulto de 2013, com essa conquista, os Nassalinos: Radjalma Alves, José Thales, Wendell Feijó, Wallace John, Dalton Henrique, Natalício Neto, Alan Kleverson, Olávo Egídio, Thiago Rodrigo, Michel Braga e Igor Alex, são Tetra-Campeões da categoria.
 









 






Nenhum comentário:

Postar um comentário