quinta-feira, 30 de maio de 2013

CAMPEONATO ALAGOANO ADULTO FEMININO DE 2013

            A equipe feminina da Faculdade Maurício de Nassau, conquistou na última quinta-feira, o Tetra-Campeonato estadual adulto. A final do estadual de 2013, foi realizado no Ginásio FAV/V2 Construções e contou com a participação das equipes da Caixa Econômica Federal, do Clube de Regatas Brasil e da AABB de Maceió.
           A conquista do campeonato veio após a vitória contra a equipe do Clube de Regatas Brasil pelo placar de 3 x 1, com as seguintes parciais: 25 x 18, 25 x 21, 17 x 25 e 25 x 22.
           As atletas Nassalinas campeãs estaduais foram: Moana Galvão, Lílian Sezine, Tanny Delly, Jaíne Felipe, Tayanne, Irene Jaramille, Angelina Thaiza, Valentina, Beatriz, Juliana, Andressa e Jéssica Cavalcante.
           O voleibol feminino da Faculdade Maurício de Nassau, conquistou os títulos estaduais dos anos de 2010, 2011, 2012 e 2013, o estadual é promovido anualmente pela Federação Alagoana de Voleibol.



 
 
 
 
 

domingo, 26 de maio de 2013

SUPERCOPA BB - 2013

                A Confederação Brasileira de Voleibol e o Banco do Brasil, lançaram uma nova competição no cenário nacional, a Supercopa BB de Voleibol Adulto Masculino. A competição contempla todas as regiões do país, onde a região Nordeste, ficou dividida em duas etapas: Dunas e Litoral.
               Fortaleza sediou a etapa Dunas e Maceió a Litoral, onde aqui, contou com a participação dos campeões estaduais de Pernambuco, Paraíba, Bahia e Alagoas. Todos os jogos foram realizados no Ginásio FAV/V2 Construções. A etapa Alagoana teve como Embaixador o ex-levantador da Seleção Brasileira Adulto, Bi-Campeão Olímpico e Mundial, Maurício Lima.
               Os representantes de Alagoas tiveram boas participações na competição, com a equipe da Faculdade Maurício de Nassau terminando a etapa em segundo lugar, atrás apenas do Vitória da Bahia. Os resultados dos jogos da Faculdade Alagoana foram: Nassau 3 x 0 CRB, Nassau 3 x 0 Grêmio, Nassau 3 x 0 Náutico e Nassau 0 x 3 Vitória.
                 A Faculdade Maurício de Nassau competiu com os seguintes atletas: José Thales, Wendell Feijó, Rodrigo Luan, Allan Kleverson, Wallace Jhon, Roberto Bastos, Radjalma Alves, Josenildo James, Michel Braga, Olávo Egídio, Natalício Neto e Thiago Rodrigo.      
    







                      

sábado, 4 de maio de 2013

CENTRO DE TREINAMENTOS E COMPETIÇÕES DE VÔLEI DE PRAIA

                A Federação Alagoana de Voleibol e a Federação das Escolas de Alagoas, em parceria com o Colégio Intensivo, inauguraram no dia 03 de maio, o Centro de Treinamentos e Competições de Vôlei de Praia.
                O objetivo da nova estrutura esportiva é proporcionar cursos, treinamentos e competições de Vôlei de Praia e disponibilizar espaço para a prática esportiva de escolas da Prefeitura e do Estado.
                Toda estrutura de treinamentos: Bolas Mikasa, redes e marcações, foram cedidas pela Federação Alagoana de Voleibol e Confederação Brasileira de Voleibol. O Colégio Intensivo é responsável pela manutenção do espaço e funcionários e a Federação Escolar a organização de competições da categoria.
                O evento contou com a presença de Dirigentes, Técnicos, Árbitros e Atletas da Faculdade Maurício de Nassau, do Clube de Regatas Brasil, das Seleções Estaduais e do Colégio Intensivo.
               Esteve presente no Centro de Treinamentos e Competições, o Presidente da Confederação Brasileira do Desporto Universitário, Luciano Cabral, o Diretor da Faculdade Maurício de Nassau, Pedro Guedes, o Coordenador Geral de Esportes do Colégio Intensivo, Professor Ivo, o Diretor do Centro de Convenções de Alagoas, Eduardo Toledo, o Secretário de Esportes e Lazer de Maceió, Pedro Vilela e a Diretora de Esportes do Estado de Alagoas, Vânia Quintela.