segunda-feira, 17 de junho de 2013

CAMPEONATO BRASILEIRO DE SELEÇÕES JUVENIL FEMININO - 2013

               A Seleção Alagoana Feminina, conquistou a medalha de Bronze, no Campeonato Brasileiro de Seleções Juvenil da Segunda Divisão em Salvador/BA, e a vaga na Primeira Divisão da categoria, em 2014.
               A Seleção Alagoana, contou com as seguintes atletas na competição: Ana Clara, Ana Luiza, Ana Paula, Marcela Tavares, Eva Pimentel, Gabrielle Nunes, Poliane, Mariane, Elizabeth Laranjeiras, Fernanda Brito, Ranyelle Rodrigues e Beatriz Pessôa. A Comissão Técnica: Supervisor: Ivo Souza, Técnico: Caetano Rocha e o Preparador Físico: Hugo Sant'Ana.
               Os resultados dos jogos de Alagoas no Brasileiro foram os seguintes: Alagoas 3 x 0 Espírito Santo, Alagoas 3 x 1 Rondônia e Alagoas 3 x 2 Maranhão, dentro da chave, a semi-final foi 2 x 3 para a Seleção do Amazonas e a vitória de 3 x 1 na Seleção de Pernambuco, na disputa do 3º lugar.
               Os Campeonatos Brasileiros de Seleções, são realizados todos os anos, pela Confederação Brasileira de Voleibol e contam com a participação de 12 Seleções Estaduais, disputados em duas categorias: Primeira e Segunda. 

  
 





 

segunda-feira, 3 de junho de 2013

JOGOS AMISTOSOS DE SELEÇÕES: ALAGOAS X PARAÍBA

                 A Federação Alagoana de Voleibol, realizou dos dias 31 de maio a 02 de junho, 04 jogos amistosos entre as Seleções do Estados de Alagoas e da Paraíba.
                 Os jogos foram realizados no Ginásio FAV/V2 e contou com a participação da equipe adulto da Faculdade Maurício de Nassau. Os jogos serviram de preparação para o Campeonato Brasileiro de Seleções, da Segunda Divisão que será realizado em Salvador/BA
                  Os resultados dos jogos foram: Alagoas 2 x 3 Paraíba, Alagoas 3 x 1 Paraíba, Maurício de Nassau 3 x 2 Paraíba e Alagoas 1 x 3 Paraíba.