sábado, 24 de agosto de 2013

CAMPEONATO BRASILEIRO DE SELEÇÕES INFANTO FEMININO - 2013

             A Seleção Alagoana de Voleibol, conquistou o 5º lugar no Campeonato Brasileiro de Seleções Infanto Feminino da 2ª Divisão. O Brasileiro de Seleções é um evento anual da Confederação Brasileira de Voleibol.
             A competição foi disputada dos dias 18 a 24 de agosto, em Maceió/AL, no Ginásio FAV/V2 Construções e contou com as seguintes Seleções Estaduais: Alagoas, Rio Grande do Norte, Distrito Federal, Tocantins, Maranhão, Amapá, Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Rondônia e Bahia.
              A Seleção de Alagoas, contou com as atletas do Clube de Regatas Brasil: Ana Clara, Marcela Tavares, Poliane, Mariane, Ana Luíza, Beatriz, Érika Paixão, Andressa, Valentina, Ana Paula, Marília Pessoa e Gabriela Nunes e na Comissão Técnica: Ivo Souza, Caetano Rocha e Hugo Sant'Ana.
              Os resultados dos jogos de Alagoas no Brasileiro foram: Alagoas 3 x 1 Rio Grande do Norte, Alagoas 3 x 1 Mato Grosso do Sul, Alagoas 3 x 0 Amapá, Alagoas 2 x 3 Tocantins, Alagoas 3 x 0 Rio Grande do Norte. A Seleção do Maranhão foi a campeã. 
 






sexta-feira, 23 de agosto de 2013

CAMPEONATO BRASILEIRO DE SELEÇÕES INFANTO FEMININO - 2013

               O Técnico da Seleção Brasileira Infanto Feminino, o Brasiliense Maurício Thomas, realizou uma palestra com a Comissão Técnica e as atletas das várias categorias do voleibol feminino, do Clube de Regatas Brasil e da Faculdade Maurício de Nassau.
               A palestra foi realizada no Ginásio FAV/V2 Construções, onde na oportunidade Maurício falou sobre vários assuntos: O Campeonato Mundial Infanto 2013, onde a Seleção Brasileira Feminina conquistou medalha de Bronze, a dedicação das atletas aos treinamentos, as rotinas da Seleção Brasileira no Centro de Treinamento em Saquarema e etc.
               Os jogos do Campeonato Brasileiro de Seleções Infanto Feminino da 2ª Divisão, está sendo realizado no Ginásio FAV/V2 Construções, no Bairro da  Pajuçara. A Seleção Alagoana é composta por atletas do Clube de Regatas Brasil, está no grupo B, com as Seleções do Rio Grande do Norte, Mato Grosso do Sul e Amapá.
 



quinta-feira, 22 de agosto de 2013

CAMPEONATO BRASILEIRO DE SELEÇÕES INFANTO FEMININO - 2013 / HOMENAGEM AO PROFESSOR RICARDO FREITAS

               Homenagem ao Professor Ricardo Freitas, por sua amizade e ensinamentos. No Campeonato Brasileiro de Seleções Infanto Feminino da 2ª Divisão, em Maceió/AL, no dia do jogo: Alagoas x Rio Grande do Norte.
               Minha eterna gratidão.




sábado, 17 de agosto de 2013

JOGOS UNIVERSITÁRIOS ALAGOANOS DE VÔLEI DE PRAIA - 2013

              As duplas masculinas e femininas da Faculdade Maurício de Nassau - Unidade Maceió, foram as campeãs do Vôlei de Praia dos Jogos Universitários Alagoanos/JUA´S, com as vitórias, as duplas Nassalinas conquistaram as vagas e representarão Alagoas nos Jogos Universitários Brasileiros/JUB´S 2013.
              A competição foi realizada no sábado dia 17 de agosto, no Centro de Treinamento de Vôlei de Praia da FAV e FAEC, no Colégio Intensivo. Além da Maurício de Nassau, participou da competição atletas da Universidade Federal de Alagoas/UFAL.
              As duplas Nassalinas foram: Olavo Egídio / Josenildo James, Alan Kleverson / Natalício Maria, Igor Alex / Thiago Rodrigo, Jaíne Felipe / Eva Maria e Jéssica Cavalcante / Irene Jaramille.  
 







                            

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

JOGOS UNIVERSITÁRIOS ALAGOANOS MASCULINO - 2013

                 A equipe masculina da Faculdade Maurício de Nassau, conquistou o título de 2013 dos Jogos Universitários Alagoanos/JUA´S, vencendo na final a equipe da Faculdade Federal de Alagoas/UFAL.
                 A competição foi realizada no Ginásio FAV/V2 Construções,  os Nassalinos já foram campeões dos JUA´S, nos anos de 2010, 2011, 2012.
                Os atletas campeões foram: José Thales, Olavo Egídio, Wendell Feijó, Allan Klevison, Thiago Rodrigo, Igor Alex, Michel Braian, Natalício Maria, Josenildo James e Walace Jonh.
                Os Jogos Universitários Brasileiros/JUB´S-2013, acontecerão na cidade de Goiânia/GO de 28 de outubro a 02 de novembro.
 



 
 

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

JOGOS UNIVERSITÁRIOS ALAGOANOS FEMININO - 2013

                A Faculdade Maurício de Nassau, conquistou o Tri-Campeonato dos Jogos Universitários Alagoanos, vencendo na final a equipe da Universidade Federal de Alagoas/UFAL pelo placar de 3 x 0. Com a nova conquista, a equipe Nassalina, que já venceu os JUA´S em 2011 e 2012, representará Alagoas, nos Jogos Universitários Brasileiros/JUB´S 2013, em outubro na cidade de Goiânia/GO.
                 As atletas campeãs: Irene Jarramille, Bárbara Dantas, Tanny Delli, Jéssica Gontarz, Moana Galvão, Jaíne Felipe, Rayanne Rocha, Lílian Sezine, Eva Maria, Jéssica Cavalcante, Elizabeth Larangeiras e Angelina Pereira. Os jogos foram realizados no Ginásio FAV/V2 Construções.
 
 



segunda-feira, 12 de agosto de 2013

ENTREVISTA NA TV MAR COM CANETINHA

           Hoje dia 12 de agosto, tive a oportunidade de um bate-papo fantástico na TV Mar, com o irreverente entrevistador Canetinha, figura conhecida da televisão de Alagoas, por seu estilo verdadeiro e divertido de falar assuntos sérios e importantes para a sociedade.
           Na entrevista falamos de vários assuntos, entre eles: Esportes, Voleibol do Brasil e de Alagoas, Educação para os jovens, Projetos Sociais, Drogas e Políticas Públicas.