sábado, 4 de maio de 2013

CENTRO DE TREINAMENTOS E COMPETIÇÕES DE VÔLEI DE PRAIA

                A Federação Alagoana de Voleibol e a Federação das Escolas de Alagoas, em parceria com o Colégio Intensivo, inauguraram no dia 03 de maio, o Centro de Treinamentos e Competições de Vôlei de Praia.
                O objetivo da nova estrutura esportiva é proporcionar cursos, treinamentos e competições de Vôlei de Praia e disponibilizar espaço para a prática esportiva de escolas da Prefeitura e do Estado.
                Toda estrutura de treinamentos: Bolas Mikasa, redes e marcações, foram cedidas pela Federação Alagoana de Voleibol e Confederação Brasileira de Voleibol. O Colégio Intensivo é responsável pela manutenção do espaço e funcionários e a Federação Escolar a organização de competições da categoria.
                O evento contou com a presença de Dirigentes, Técnicos, Árbitros e Atletas da Faculdade Maurício de Nassau, do Clube de Regatas Brasil, das Seleções Estaduais e do Colégio Intensivo.
               Esteve presente no Centro de Treinamentos e Competições, o Presidente da Confederação Brasileira do Desporto Universitário, Luciano Cabral, o Diretor da Faculdade Maurício de Nassau, Pedro Guedes, o Coordenador Geral de Esportes do Colégio Intensivo, Professor Ivo, o Diretor do Centro de Convenções de Alagoas, Eduardo Toledo, o Secretário de Esportes e Lazer de Maceió, Pedro Vilela e a Diretora de Esportes do Estado de Alagoas, Vânia Quintela.
 







   

Nenhum comentário:

Postar um comentário